sábado, 31 de julho de 2010

NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL VISITA GRANDE SÃO PAULO COM O AMIGO EROS

NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL VISITA AMIGOS DE ITAPEVI E JANDIRA.Hoje NAVAL 43153, além de Itapevi,  visitou também a cidade de Jandira, ambas na grande São Paulo. Lá NAVAL 43153 conseguiu o apoio de vários companheiros.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL RECEBE APOIO DA BAHIA E DO BRASIL

Nesta semana mais irmãos Guardas Municipais de todo o Brasil apóiam para DEPUTADO ESTADUAL POR SÃO PAULO O NAVAL 43153 PV, depois da adesão dos irmãos AZUL MARINHO de São Paulo, de Minas Gerais, do Pará, da Paraiba, do Paraná, do Ceará, do Amazonas, entre outros, agora são os Guardas Municipais da Bahia que apóiam a candidatura do NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL, lançaram até site próprio de apoio  http://naval43153.com/ que já é um dos mais visitados da net e NAVAL 43153 DEP EST POR SP, é o único candidato do Brasil que acredita e confia na categoria, por isso colocou em sua legenda o numero das GUARDAS MUNICIPAIS  e o nome GUARDA MUNICIPAL.

NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL 43153 PEDE:
IRMÃOS, VAMOS HONRAR ESTE NOME ATÉ MORRER!

terça-feira, 27 de julho de 2010

NAVAL 43253 PELA GUARDA MUNICIPAL VIAJA POR TODO O ESTADO NESTA SEMANA

Nesta semana NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL, candidato a deputado estadual, esteve presente e angariando apoios das cidades de Araras, Mogi Mirim, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Itatiba. Euclides da Cunha, Alvares Machado e Presidente Prudente, onde se reuniu na UNESP com sua diretoria, Na companhia do Deputado federal Dr. Talmir, onde propos a Universidade cursos voltados aos Guardas Municipais da região.
NAVAL 43153 PELA GUARDA MUNICIPAL tem viajado por todo o estado e na capital em busca dos irmãos que realmente acompanham sua trajetória e sabem que sua experiência o fará representar muito bem as GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL.

terça-feira, 20 de julho de 2010

EQUIPE DO NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL 43153 PV LANÇA LOGO DA CAPANHA DEPUTADO ESTADUAL SP

Nesta semana a equipe do Naval , a empresa Web Marketing Grupo IN7, e a equipe composta pelos companheiros de todo o estado de São Paulo e da capital paulista lançam o logo de campanha do NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL 43153 PV para esta eleição de 2010.
Naval que é candidato a deputado estadual por São Paulo, defende as Guardas Municipais até na legenda e acredita no grupo que está a frente dos trabalhos, fiquem atentos em breve mais noticias.

terça-feira, 13 de julho de 2010

NAVAL RECEBE APOIO DE MAIS DE MIL GUARDAS MUNICIPAIS PELO PAÍS

Nesta semana, a empresa responsável pela campanha do NAVAL PELA GUARDA MUNICIPAL iniciou alguns dos trabalhos em prol da divulgação de campanha para deputado estadual pelo estado de São Paulo. A empresa que fica na região do Alphaville, especialista em marketing político desenvolve um trabalho pela web, afim de conscientizar toda a categoria e a sociedade paulista da grande necessidade de ter nomes novos na política e defendendo segurança pública.

A empresa informou o assessor de comunicação da campanha sobre o grande número de pessoas que já se agregaram a campanha eleitoral, numero que surprende as espectativas da semana, poís foram encontrados mais de 36 blogres e mais de 1000 pessoas nos diversos sites de relacionamentos apoiando a candidatura do nosso irmão AZUL MARINHO.

Naval tem viajado muito pelas cidades da região de Campinas, Vinhedo, Valinhos, Jaguariúna, Mogi MIrin, Hortolandia, esteve em Barueri, Osasco, Cotia,  e muitas outras, onde tem encontrado com lideranças extremamente comprometidas com a campanha deste pleito.

domingo, 11 de julho de 2010

NAVAL PARTICIPA DE ABERTURA DE CAMPEONATO EM HORTOLÂNDIA

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE HORTOLÂNDIA/SP PROMOVE GRANDE CAMPEONATO, PARABÉNS!


Nesta semana, Naval e comitiva composta pelo Batista de Valinhos, Reis de São Paulo e Marcela, Assessora do Dr. Talmir, participaram da abertura do campeonato de Futsal em Hortolândia, onde encontrou mais uma vez uma iniciativa exemplar dos amigos Guardas Municipais da região metropolitana de Campinas e disse;

Mais uma vez, fico orgulhoso dos meus irmãos, pois como sempre nesta região do país as Guardas Municipais sempre surpreende com novas iniciativas, por isso digo, vale a pena visitar esta região, estão sempre a frente de todos, parabéns!

Veja abaixo o texto

Abertura do campeonato Futsal das Guardas da RMC
Inicio de campeonato em Hortolândia é marcada por vários representantes das equipes participantes e autoridades importântes.
Maurilio Fernandes

Iniciada a abertura dos jogos do campeonato de Futsal em Hortolândia no Ginásio Vitor Savala com a participação de várias autoridades presentes.
A solenidade teve inicio as 14:30h com execução dos Hinos Nacional e Municipal, em sequencia a apresentação das equipes com representantes de secretarias e três jogos de abertura do campeonato.

Entre os presentes compareceram : Secretária de Esporte de Hortolândia Sandra Fagundes, Dir Esporte Mercadão, Vice Prefeita Jacyra, Secretário de Seg. Louveira Alfredo Zarius Filho, Comandante GCM Mogi Guaçu Claudemir Adorno Costa, Comandante da Gm Jguariuna, Comandante GM Amparo, Representante do portal das Guardas Municipais de São Paulo GCM Naval, Presidente da AGSMH Edivaldo de Oliveira e Secretário Municipal de Segurança de Hortolândia Dr. José Almeida Sobrinho.


Dos três jogos da abertura as equipes de Hortolândia, Jaguariuna B e Mogi Guaçu sairam com três pontos devidos as vitórias sobre Itapira, Amparo e Sumaré.

Fonte: http://www.servidoresdehortolandia.com.br/

NAVAL PARTICIPA DA REUNIÃO DO SINDGUARDAS/SP

NAVAL COM O COMPANHEIRO PONTES NA ASSEMBLÉIA DO SINDGUARDAS DE SÃO PAULO

sexta-feira, 9 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

NAVAL ALERTA GUARDAS MUNICIPAIS...

Nesta semana, o PV, Partido Verde de São Paulo, confirmou, através de seus registros no TRE SP, as candidaturas de varios cargos, entre eles o de deputados estaduais e federais.
Dentre todas as convenções que vi e de todas as coligações, a única chapa que é capaz de fazer um bom número de deputados, tanto ESTADUAL  como federal é o PV, poís lançou chapa completa para todos os cargos, de presidente, senador, governador e deputados ESTADUAL e federal.

Para que voce possa entender um pouco de política, saiba que quando um partido pequeno faz coligações com partidos maiores, dificilmente consegue eleger candidatos proporcionais, ou seja deputado estadual ou federal. Nesta eleição, Guardas Municipais de todo o Brasil e principalmente do estado de São Paulo, fiquem atentos aos programas e plataformas de trabalho de todos os candidatos, fiquem atentos aos partidos, há partidos que na sua própria filosofia é contrária à segurança pública, mesmo que queiram fazer algo em favor da segurança pública, por sua tradição, não apóiam as Guardas Municipais. Vamos acompanhar!

A LUTA NÃO PÁRA AQUI!

NAVAL